Preenchendo os Atributos
Qui Abr 16, 2020 9:12 am
Atributos
Os atributos poderão ser aumentados conforme o desempenho dos tributos durante as etapas pré arena. Contudo, a forma de acréscimo será a partir das notas de Desfile + Avaliação Individual. Contudo, o máximo de pontuação atribuída a cada um dos atributos é de 10.
Exemplo:
Carisma: 10
Agilidade: 3
Como forma de equilíbrio entre os tributos, a idade fará um peso, seguem os dados:
Tributos de 12 - 13: Força máxima: 6
Carreiristas de 12 - 13: Força máxima: 7
Contudo, os tributos de 12 - 13 anos são os únicos que podem aumentar a Carisma conforme o Desfile, A. I. e Entrevista.
Exemplo:
Feminino D3 - 12 anos
P1 + P2 + P3
Destreza: 2 + 8 + 0 = 10
Força: 0 + 2 + 4 = 6
Agilidade: 2 + 3 + 1 = 6
Percepção: 2 + 0 + 8 = 10
Carisma: 2 + 2 + 2 = 6
Pontuação total = 38
Masculino D2 - 18 anos
P1 + P2 + P3
Destreza: 2 + 8 + 0 = 10
Força: 1 + 1 + 8 = 10
Agilidade: 4 + 2 + 3 = 9
Percepção: 4 + 2 + 2 = 8
Carisma: 1 + 0 + 0 = 1
Pontuação total = 38
Obs:. A divisão de pontos foi uma simulação de como seria o equilíbrio entre os tributos. Independente da idade, nenhum estaria em desvantagem.
P1: Atributos iniciais, que você tem direito ao fazer a ficha.
P2: Nota do Desfile. Sua nota será dividida entre os atributos.
P3: Nota da A. I.
Destreza: Está relacionado a capacidade manual do personagem. Definindo sua precisão de acertar um golpe, ou um flecha.
Força: Determina o quão forte seu personagem é.
Agilidade: Define a capacidade de desviar de um ataque, de equilíbrio, mobilidade corporal de um tributo.
Percepção: É a capacidade de observar o ambiente e perceber detalhes importantes. Como a diferença entre amores, ou um tributo que se aproxima.
Carisma: O carisma está relacionado ao charme do personagem, auxiliando na sua comunicação e fazendo com que as pessoas gostem dele. Muito útil para formação de alianças, principalmente durante arena.
Obs:. As formações de aliança durante arena devem ter um contexto, caso o tributo não tenha um alto Carisma e eles nunca tiveram contato, não haverá aliança das partes.
Obs2:. Para não ocorrer injustiça em relação a idade, somente 4 tributos poderão ter as idades de 12 - 13 ou 17 - 18.
Os atributos poderão ser aumentados conforme o desempenho dos tributos durante as etapas pré arena. Contudo, a forma de acréscimo será a partir das notas de Desfile + Avaliação Individual. Contudo, o máximo de pontuação atribuída a cada um dos atributos é de 10.
Exemplo:
Carisma: 10
Agilidade: 3
Como forma de equilíbrio entre os tributos, a idade fará um peso, seguem os dados:
Tributos de 12 - 13: Força máxima: 6
Carreiristas de 12 - 13: Força máxima: 7
Contudo, os tributos de 12 - 13 anos são os únicos que podem aumentar a Carisma conforme o Desfile, A. I. e Entrevista.
Exemplo:
Feminino D3 - 12 anos
P1 + P2 + P3
Destreza: 2 + 8 + 0 = 10
Força: 0 + 2 + 4 = 6
Agilidade: 2 + 3 + 1 = 6
Percepção: 2 + 0 + 8 = 10
Carisma: 2 + 2 + 2 = 6
Pontuação total = 38
Masculino D2 - 18 anos
P1 + P2 + P3
Destreza: 2 + 8 + 0 = 10
Força: 1 + 1 + 8 = 10
Agilidade: 4 + 2 + 3 = 9
Percepção: 4 + 2 + 2 = 8
Carisma: 1 + 0 + 0 = 1
Pontuação total = 38
Obs:. A divisão de pontos foi uma simulação de como seria o equilíbrio entre os tributos. Independente da idade, nenhum estaria em desvantagem.
P1: Atributos iniciais, que você tem direito ao fazer a ficha.
P2: Nota do Desfile. Sua nota será dividida entre os atributos.
P3: Nota da A. I.
Destreza: Está relacionado a capacidade manual do personagem. Definindo sua precisão de acertar um golpe, ou um flecha.
Força: Determina o quão forte seu personagem é.
Agilidade: Define a capacidade de desviar de um ataque, de equilíbrio, mobilidade corporal de um tributo.
Percepção: É a capacidade de observar o ambiente e perceber detalhes importantes. Como a diferença entre amores, ou um tributo que se aproxima.
Carisma: O carisma está relacionado ao charme do personagem, auxiliando na sua comunicação e fazendo com que as pessoas gostem dele. Muito útil para formação de alianças, principalmente durante arena.
Obs:. As formações de aliança durante arena devem ter um contexto, caso o tributo não tenha um alto Carisma e eles nunca tiveram contato, não haverá aliança das partes.
Obs2:. Para não ocorrer injustiça em relação a idade, somente 4 tributos poderão ter as idades de 12 - 13 ou 17 - 18.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|