Panem World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Panem
Admin
Mensagens : 115
Data de inscrição : 13/04/2020

Ficha do personagem
PONTOS DE VIDA:
A entrevista Left_bar_bleue70/100A entrevista Empty_bar_bleue  (70/100)
https://panemworld.forumeiros.com

A entrevista Empty A entrevista

Ter maio 26, 2020 11:00 am
Entrevista com The President
Para todos conseguirem ser entrevistados, e ficar algo bacana, vou usar o sistema de fórum...
Onde as perguntas são fixas para todos, vocês podem responder normalmente, e criar reações nas suas postagens, eu receberei as entrevistas respondidas... ou a sua cena como um todo, acrescerei a reação da capital e farei a sequencia de envios, como se todos fossem entrevistados um de cada vez, porém sem ficar horas na fila esperando o coleguinha postar.

Você está sendo entrevistado pelo General NOME FEIO

As vestes ficam a critério do entrevistado, se quiser dar um tom sexy, humorístico, simplista, ousado... fique a vontade para expressar o seu personagem na entrevista.
Os Patrocinadores (que lutem) irão ler, avaliar e simpatizar com os tributos favoritos.
A entrevista vale 20 pontos de patrocínio.

1 – Apresente-se, diga sua roupa e venda seu peixe, se optar... pode interagir brevemente com o presidente, elogiando suas vestes ou conduta.
2 – Conte-nos como foi a sua colheita, como estavam as pessoas no seu distrito, reação da família (se tiver), e o que passou na sua cabeça.
3 – Como você espera sobreviver nos jogos vorazes?
4 – Conte um pouco sobre seu passado, qual a história do seu personagem?
5 – Qual o seu maior medo, e como descobriu esse medo?

As perguntas serão editadas, para encaixar exatamente com o que você está respondendo, para dar clareza e não ficar nada mecânico.
Ex: Larson – Quando vi o nome do meu irmão saindo na colheita, não tive outra alternativa se não me oferecer no lugar dele, isso me das ainda mais forças para vencer os jogos, e retornar para minha família.
Para esta resposta acima, a pergunta seria:
Quando foi sorteado o tributo no seu distrito, você se ofereceu para tomar o lugar dele na arena da morte, qual o motivo o levou a fazer isso?

Sintam-se livres para criar interações, mesmo que fora da lista... eu responderei cada um com uma entrevista personalizada, foi a forma que encontrei de tornar esse evento prático para todos, e não tendo que levar um tempo grande para que todos participassem.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos