Panem World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Panem
Admin
Mensagens : 115
Data de inscrição : 13/04/2020

Ficha do personagem
PONTOS DE VIDA:
D07 Feminino - Nicolle Left_bar_bleue70/100D07 Feminino - Nicolle Empty_bar_bleue  (70/100)
https://panemworld.forumeiros.com

D07 Feminino - Nicolle Empty D07 Feminino - Nicolle

Qua maio 27, 2020 10:52 am
D07 Feminino - Nicolle XP1YKqm

____________
♦Nome: Luma Howard
♠Idade: 13 anos
♥Avatar: Lauren Cohan
♣Distrito: 7
____________
•◘Atributos Gerais◘•
Você terá um total de 25 pontos para distribuir entre as 5 categorias.
Destreza: 8
Agilidade: 5+2
Bloqueio: 4
Força: 6
Carisma: 2

Bônus de idade
~ + 2 de agilidade

Habilidades
_Escolha até duas habilidades da lista.
~Sexto sentido
~Ambidestria

Armas
Escolha três armas aleatórias para que seu personagem tenha perícia em utilizá-la.

~Machado
~Arco e flecha
~ Espada

Medo maior:
~ Radiação
avatar
Panem
Admin
Mensagens : 115
Data de inscrição : 13/04/2020

Ficha do personagem
PONTOS DE VIDA:
D07 Feminino - Nicolle Left_bar_bleue70/100D07 Feminino - Nicolle Empty_bar_bleue  (70/100)
https://panemworld.forumeiros.com

D07 Feminino - Nicolle Empty Re: D07 Feminino - Nicolle

Ter Jun 02, 2020 3:42 pm
꧁Luma Howard - D7꧂

Depois de uma boa noite de sono, preciso me recompor para continuar me aprimorando. Então, vou ao lavabo, lavo meu rosto e solto meu cabelo, fazendo com que o ar fresco da sala passa-se pela minha nuca, trazendo frescor. Aproveitando também para por meu uniforme. Após isso, vou até ao restaurante comer algo, pois pretendo gastar bastante energias. No local, pego uma bandeja e vou á mesa de café da manhã, pego uma barrinha de proteína, um pão com geléia e uma porção de salada de frutas. Para acompanhar, um copo de água com limão. Como acordei cedo, tive bastante tempo para comer devagar e começar o dia bem.

após terminar o café, vou à ala de musculação, como o lugar era bem espaçoso, com paredes na cor coral, bem chamativo, porém confortante. Havia muitos espelhos(o que a torna visivelmente mais ampla), além de uma iluminação boa, o que me faz ficar bem disposta.Imagino que possa ter algum cantinho que eu possa me alojar para ter um pouco de espaço livre e privacidade. Ando por toda a sala, até que encontro um canto, parecido com aquelas salas de balé, havia um enorme espelho e uma iluminação bem forte. No chão, um tatame preto.

-Perfeito.- digo com virando minha cabeça, como uma concordância.

porém antes de iniciar o treino pesado, preciso de aquecer para evitar contusões. Vou até as bicicletas ergométricas, me alongo e começo a andar da mesma, por vinte minutos.Paro cinco minutos para me recompor e respirar. Aproveito também para encher uma garrafa de água no bebedouro localizado perto da entrada da ala.

-ok, do que vamos precisar hoje, Luminha? - Falo retirando minha garrafinha do bebedouro e alongando meu pescoço para os dois lados, andando mais um pouco pela sala, procurando o que poderia me servir. Bom, como sei que o crossfit aumenta a força e a flexibilidade do corpo, além de prevenir lesões corporais, resolvo fazer esse treino intenso. Avisto então, em um aparelho que há vários pesos, deviam conter uns 15 quilos cada um. Sem muitas dificuldades, pego alguns "emprestados" e levo para o tatame preto, aproveito também e pego o banco que havia sentando anteriormente, sua altura chagava ao meu joelho. Posiciono o banco no meio do tatame e coloco dois pesos apoiados em sobre o outro encima do mesmo.

Para o exercício, me posicionei á frente do banco,não tão próximo, á uma distância em que poderia pular tranquilamente sem que meus pés tocassem na caixa. Levantei então,meus dois braços acima de minha cabeça,o mais alto que conseguisse, levando meus glúteos para baixo, dobrando minhas pernas e estendendo meus quadris. Após, executo um salto impulsionando minhas pernas somado com o movimento de meus braços. Faço essa mesma sequência de ações voltando para a posição inicial, aumentando aos poucos a dificuldade, somando então, força em meus braços e pernas, além de equilíbrio. 40 minutos. (Max Height Box Jump)

Para outro exercício, pego uma barra longa, com uns 10 quilos, posiciono ela em minhas costas, com o corpo agachado e o joelho flexionado. Com o corpo próximo ao chão, me inclino para trás e para frente, em seguida, levanto a barra até acima de minha cabeça,ficando apoiada em meus ombros, descendo novamente depois e refazendo a sequência, sempre com os pés fixos no chão. Aumentando a força no braço e no abdômen. (20 minutos).

Para um último exercício, subo em um step, coloco um halter em cada mão, flexionando levemente os joelhos inclinando o tronco para frente até ele ficar quase paralelo ao chão e o halter quase encostando em meus pés.. Dando uma pausa e voltando a posição inicial. aumentando a flexibilidade e agilidade do meu corpo.(40 minutos, com pausas)

-Ok dia intenso, muitas atividades, acho que consegui fazer bastante coisa. Vou para meu alojamento, tomo um banho e bebo bastante água.
(Aumentar força e agilidade, espero que esteja correto k)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos