Panem World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Panem
Admin
Mensagens : 115
Data de inscrição : 13/04/2020

Ficha do personagem
PONTOS DE VIDA:
Instruções da Arena Left_bar_bleue70/100Instruções da Arena Empty_bar_bleue  (70/100)
https://panemworld.forumeiros.com

Instruções da Arena Empty Instruções da Arena

Qui Abr 16, 2020 2:35 pm
INSTRUÇÕES: ARENA ED 4

Sobre mensagens

O mínimo de linha permitido para validar sua mensagem, serão de 3 linhas em qualquer ação de ataque.

Uma mensagem de 3 linhas em meu celular:

Hoje foi um dia muito legal... Hoje é dia de comemorar o aniversário de um amigo do meu irmão.

Identificação

Solicitamos que os players usem o seu nome, Distrito e atributos com a pontuação atualizada para facilitar a análise de lutas.

Exemplo:

Otho Muray, D7
PV: 100
PF: 17

Agilidade: 7 (+1)
Destreza: 3
Força: 7
Percepção: 9
Carisma: 2
Atributo bônus: +1 de agilidade

Cenas de ataque/defesa


Segue a linha do treinamento que vocês receberam. As cenas precisam ser bem descritas para que possamos entender seu ataque ou defesa. Não esqueçam de definir seu alvo, não aceitaremos ataques sem identificar qual tributo você atacou.

Exemplo:

Seguro a lança com firmeza em meu braço esquerdo, conforme minha visão capta as ações do Tributo Masculino do Distrito 7 se aproximar, flexiono minha perna para trás e dou um impulso, atirando a lança em direção ao centro de seu peitoral.

As cenas de Defesa para um ataque contam a partir do momento que a mensagem é lida. O tributo terá 5 minutos para enviar sua defesa, contendo no mínimo 3 linhas, respeitando as instruções anteriores.

SOBRE OFF

A quantidade máxima de ficar off na arena no primeiro dia é de 18hrs, após o início. Caso o tributo não dê um sinal de vida na arena, será morto automaticamente. A partir do primeiro dia, o limite será de 12hrs off.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos