Panem World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Panem
Admin
Mensagens : 115
Data de inscrição : 13/04/2020

Ficha do personagem
PONTOS DE VIDA:
D06 Feminino - Julia Amorin Left_bar_bleue70/100D06 Feminino - Julia Amorin Empty_bar_bleue  (70/100)
https://panemworld.forumeiros.com

D06 Feminino - Julia Amorin Empty D06 Feminino - Julia Amorin

Dom maio 24, 2020 8:35 pm
D06 Feminino - Julia Amorin O3fb1Yj
____________
♦Nome: Nerissa Diehl
♠Idade: 17
♥Avatar: Lana Del Rey
♣Distrito: 6
____________
•◘Atributos Gerais◘•
Você terá um total de 25 pontos para distribuir entre as 5 categorias.
Destreza: 5
Agilidade: 5
Bloqueio: 5
Força: 5+2
Carisma: 5

Bônus de idade
~ +2 Força

Habilidades
_Escolha até duas habilidades da lista.
~ Curandeiro
~ Corrida

Armas
Escolha três armas aleatórias para que seu personagem tenha perícia em utilizá-la.

~ Arco e Flecha
~ Sais
~ Machado

Medo maior:
~ Demônios
avatar
Panem
Admin
Mensagens : 115
Data de inscrição : 13/04/2020

Ficha do personagem
PONTOS DE VIDA:
D06 Feminino - Julia Amorin Left_bar_bleue70/100D06 Feminino - Julia Amorin Empty_bar_bleue  (70/100)
https://panemworld.forumeiros.com

D06 Feminino - Julia Amorin Empty Re: D06 Feminino - Julia Amorin

Sex maio 29, 2020 7:12 pm
1 – Apresente-se, diga sua roupa e venda seu peixe, se optar... pode interagir brevemente com o entrevistador, elogiando suas vestes ou conduta.
2 – Conte-nos como foi a sua colheita, como estavam as pessoas no seu distrito, reação da família (se tiver), e o que passou na sua cabeça.
3 – Como você espera sobreviver nos jogos vorazes?
4 – Conte um pouco sobre seu passado, qual a história do seu personagem?
5 – Qual o seu maior medo, e como descobriu esse medo?

1 – Sou Nerissa Diehl, uma verdadeira técnica de transportes do Distrito Seis. Tenho afinidade com martelos, sou ótima em armadilhas e não hesito em atacar um prego com um martelo. O prego, no caso, são os carreiristas, ok? Sabe, General Meliodas? Uma vez, briguei com uma pessoa. Decidi seguir em frente. Seguir em frente, na frente dela. Com um Jipe. HAHAHAHAHAHAH!

2 – Foi uma verdadeira gritaria, ficaram felizes. Uma menininha de doze anos havia sido sorteada, e decidi me voluntariar. Confesso honestamente que não via oportunidades de sobrevivência da parte dela, então decidi aproveitar-me da situação. Meus parentes não ficaram tristes, pelo contrário, estão confiantes. Meu pai sabe bem que meu preparo com machados não vai ter sido em vão.

3 – Bem, General. Espero sobreviver com meu parceiro de distrito, ele também é um excepcional homem apesar de ingênuo, tenta firmar alianças com tributos estúpidos. É claro que não vou hesitar em alojar uma flecha no pescoço dele quando for o momento, mas, gosto dele. Também pretendo acabar com o coelhinho feminino do Distrito 2. Envia uma piscadela ao público, sanguinária

4 – No meu distrito, a economia oscila a níveis absurdos. Sempre segui com uma condição mediana, sabe? Tenho um irmãozinho pequeno que está torcendo por mim e sabe do meu potencial. Ele disse que adora todos da capital e gostaria de conhecer um dia. É um fofo.

5 – Não tenho muitos medos físicos, uma vez que posso combatê-los com tranquilidade. Meu maior medo são demônios, criaturas que não posso combater e não tenho muitas chances, creio eu. Ainda acho que não existam, mas sabe se lá os segredos ocultos do escuro.
avatar
Panem
Admin
Mensagens : 115
Data de inscrição : 13/04/2020

Ficha do personagem
PONTOS DE VIDA:
D06 Feminino - Julia Amorin Left_bar_bleue70/100D06 Feminino - Julia Amorin Empty_bar_bleue  (70/100)
https://panemworld.forumeiros.com

D06 Feminino - Julia Amorin Empty Re: D06 Feminino - Julia Amorin

Ter Jun 02, 2020 3:41 pm
Nerissa Diehl • D6

Visa expandir Força e Destreza de uma vez só. Isso mesmo, com um total de 7 de força e 5 de destreza, pensa em erguer objetos metálicos da ambientação que estivessem próximos de si, em total equilíbrio com as habilidades. Vale ressaltar que, já havia corrido os dias anteriores numa esteira, favorecendo a resistência e o aperfeiçoamento corporal


— Tenho certeza que vão se suurprender hoje.

Aponta a plateia, inspirada. Ergue um chicote, num adorno completamente incomum: uma pedra parecia estar tentando fixar o objeto no chão, promovendo peso e dificuldades. Mesmo assim, evita grunhidos de dor até erguer o chicote lâminado e desferir alguns golpes contra manequins. Os alvos eram pescoço e braços armados. De pouco em pouco e com alguma dificuldade, estaria eliminando algum oponente com a arma certa e ideal. Prende o cabelo num rabo de cavalo e larga o objeto no chão, promovendo um pequeno estrondo de tão pesado que era. Uma verdadeira atleta

Repousa por dois minutinhos, de fato ofegante. Ignorar o cansaço e exaustão não eram compatíveis com o momento, realista. Bebe uma água com açúcar, hidratada. Mune ambas as mãos com um par de luvas de boxe, desta vez, focada na destreza. Parece estar ajustando o quadril de forma correta e posicionando-se como uma verdadeira lutadora, dando cinco ou seis golpes fortes e precisos. Carimba um selinho no objeto antes de livrar-se das luvinhas, afastando-se do treinamento individual com um aceno
Conteúdo patrocinado

D06 Feminino - Julia Amorin Empty Re: D06 Feminino - Julia Amorin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos