Panem World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Panem
Admin
Mensagens : 115
Data de inscrição : 13/04/2020

Ficha do personagem
PONTOS DE VIDA:
D03 Masculino - Halysson Left_bar_bleue70/100D03 Masculino - Halysson Empty_bar_bleue  (70/100)
https://panemworld.forumeiros.com

D03 Masculino - Halysson Empty D03 Masculino - Halysson

Seg maio 25, 2020 8:46 am
D03 Masculino - Halysson HHNQhBi

____________
♦Nome: Tecno Wiress
♠Idade: 12
♥Avatar: Dylan Kingwell
♣Distrito: 3
____________
•◘Atributos Gerais◘•
Você terá um total de 25 pontos para distribuir entre as 5 categorias.
Destreza: 7
Agilidade: 5+2
Bloqueio: 7
Força: 5
Carisma: 1

Bônus de idade
~ +2 em agilidade

Habilidades
_Escolha até duas habilidades da lista.
~ Ambidestro
~ Armadilha

Armas
Escolha três armas aleatórias para que seu personagem tenha perícia em utilizá-la.

~ machado
~ foice
~ espada

Medo maior:
~ altura
avatar
Panem
Admin
Mensagens : 115
Data de inscrição : 13/04/2020

Ficha do personagem
PONTOS DE VIDA:
D03 Masculino - Halysson Left_bar_bleue70/100D03 Masculino - Halysson Empty_bar_bleue  (70/100)
https://panemworld.forumeiros.com

D03 Masculino - Halysson Empty Re: D03 Masculino - Halysson

Ter Jun 02, 2020 3:41 pm
D03 Masculino - Halysson De08c505-9b98-464a-8d95-88a58004421f

🔋

Tecno Wiress | D3
Treinamento.
Destreza e bloqueio.

Acordo com a minha estilista abrindo a janela. A luz do sol adentrava todo o quarto, eu mal conseguia abrir os olhos por conta da claridade repentina. Ela começa a tagarelar como sempre, falar como é importante uma boa apresentação na avaliação individual, como foi importante no distrito. Levanto coçando os olhos e me arrasto para o banheiro, aperto quaisquer botões no painel do chuveiro e saio do banho cheirando a limão por conta do xampu. Coloco a roupa de treino, que é preta, justa e confortável. Entre no elevador junto a Abby, ela ainda fala sobre coisas que devo fazer e seguir, que tudo depende de mim e do meu potencial. Eu respiro fundo por dois motivos. Primeiro, alguém tem que calar a boca dessa mulher. Segundo, o que vou levar aos patrocinadores? Entro numa sala de espera, quase todos os tributos já haviam ido antes de mim, até porque sou quase o último a se apresentar. Vejo minha companheira de distrito ir até a sala se apresentar, sinto nervosismo por ela. Durante alguns longos minutos fico esperando a garota terminar, e enfim me chamam.

— Tecno Wiress, distrito três.

Levanto a mão e sigo a mulher até a porta, entro na sala analisando o ambiente. Certo, observo os patrocinadores se divertindo em uma varanda acoplada na parede. Eles riam, bebiam, comiam e desprezavam quem estava aqui em baixo. Literalmente quem está lutando pra viver. Sigo até o painel de controle de realidade virtual, desejo simular uma arena. Configuro para a arena relógio, adiciono onze tributos holográficos e coloco o modo rush, que é uma arena mais rápida, que ocorre somente na cornucópia. Um único banho de sangue. Sou colocado num equipamento que me prenderia em algumas cordas, eu ficaria suspendido no ar para não me machucar. Também ligam várias ventosas no meu corpo. Faço positivo quando perguntam se podem apertar o start. Lá estava eu, em um pedestal de ferro que ao lado tinha uma pedra até a cornucópia. No céu, além do sol atrapalhar a visão, o cronômetro começa.

30. 20. 10. 9. 8. 7. 6. 5. 4. 3. 2. 1.

BOOM!

Ao ouvir o boom, pulo na água e nado até o caminho de pedra. Eu subo rapidamente no mesmo e começo a correr pelo caminho de pedra que levava até a cornucópia. Alguns tiveram que ir nadando. Chego na cornucópia mas já havia dois tributos lá. Abaixo me atrás da bancada de armas e sorrateiramente puxo um machado. Possuindo o machado em mãos, eu me levanto, desviando da bancada, indo em direção ao tributo da direita. Cravo o machado em sua cabeça e vejo o tributo composto de holograma se desintegrar. O outro tributo vem e pega por trás, deixo o machado cair. O tributo fazia o movimento "mata-leão" mas seguro seus braços e me abaixo, fazendo seu corpo cair a minha frente. Eu piso com força na cabeça do tributo. Eu pego o machado novamente. Faltavam nove tributos. Outros três tributos estavam na cornucópia mas brigavam entre si. Olho na bancada um kit de facas de lançamento, elas eram finas mas pesadas, lanço uma delas na garota que estava de costas, pega em sua nuca e seu corpo cai. Os outros dois tributos estavam escondidos entre as bancadas e blocos metálicos que constituem a cornucópia. Agarro o machado novamente e prendo as facas no cinto. Sigo pela esquerda a procura de tributos e vejo uma garotinha, não sinto piedade porque ela não é real, cravo o machado em suas costas. Olho para o caminho de pedra em frente onde eu havia a matado a garotinha, um tributo tentava subir pois estava na água. Lanço uma faca em seu peito, o fazendo cair na água novamente. Faltam seis. Eu observo que esse lado da arena já estava vazia, vou para o outro lado e me deparo com outros dois tributos. Um deles me acertar com a espada, a espada faz um corte no meu peito, nada profundo, mas doía. Em segundos, cravo meu machado em sua barriga e puxo de baixo pra cima. Chuto o tributo que ficou agarrado no machado. Assim, o do lado recua mas logo vem pra cima de mim com uma clava, acertando meu braço direito. Merda. Bato o machado na altura do seu pescoço, cortando sua cabeça fora. Faltam quatro. Sigo para o outro lado da arena, consigo ver certo tumulto dentro d'água e lá estava dois tributos brigando. Lanço o machado em um deles, que bate no rosto de um deles. Miro e lanço as outras duas facas que eu tinha no outro rapaz, que começa a imergir com o outro corpo. Faltam dois. Eu e mais um. Quando me viro, um corpo vinha contra mim, me derrubando dentro d'água mas me seguro em sua roupa e o puxo também. Caímos dentro dágua, ele começa a me estrangular, fico tentando puxar ar mas era impossível. Eu fico tentando acerta-lo enquanto seguro a gola da sua roupa. Estávamos próximos ao caminho de pedra, em um movimento rápido, eu bato sua cabeça diversas vezes na lateral do caminho de pedra.
Em um simples piscar de olhos, tudo ao meu redor de desfez e lá estava eu, suspenso no ar por cordas e várias ventosas ligadas ao meu corpo. Atrás de mim, noto que havia um imenso televisor que passava alguns momentos da arena que acabei de vivenciar. Isso tudo graças a tecnologia de realidade virtual criada no distrito seis. Claro que não chega aos pés do que pode me aguardar na arena real, mas com certeza me ajudou com alguma coisa. Logo, pessoas me ajudam a descer e logo sigo para meu apartamento.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos