Panem World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Panem
Admin
Mensagens : 115
Data de inscrição : 13/04/2020

Ficha do personagem
PONTOS DE VIDA:
D01 Masculino - Henri Left_bar_bleue70/100D01 Masculino - Henri Empty_bar_bleue  (70/100)
https://panemworld.forumeiros.com

D01 Masculino - Henri Empty D01 Masculino - Henri

Dom maio 24, 2020 8:37 pm
D01 Masculino - Henri UyKPoMA

____________
♦Nome: Harry Perales
♠Idade: 18
♥Avatar: Jaime Lorente
♣Distrito: 1M
____________
•◘Atributos Gerais◘•
Você terá um total de 25 pontos para distribuir entre as 5 categorias.
Destreza: 10
Agilidade: 7
Bloqueio: 2
Força: 6+2
Carisma: 0

Bônus de idade
~ +2 de Força

Habilidades
_Escolha até duas habilidades da lista.
~ Rastreio
~ Acrobacias

Armas
Escolha três armas aleatórias para que seu personagem tenha perícia em utilizá-la.

~ Katana
~ Adaga
~ Arco e flecha

Medo maior:
~ Ser previsível demais para o oponente
avatar
Panem
Admin
Mensagens : 115
Data de inscrição : 13/04/2020

Ficha do personagem
PONTOS DE VIDA:
D01 Masculino - Henri Left_bar_bleue70/100D01 Masculino - Henri Empty_bar_bleue  (70/100)
https://panemworld.forumeiros.com

D01 Masculino - Henri Empty Re: D01 Masculino - Henri

Ter Jun 02, 2020 3:38 pm
Duração: 1:30h com intervalos de 5 min minutos a cada vez que me sentir muito cansado ou desidratado

Materiais: 12 bolsas de pesos com 5kg cada; Elásticos de 10 metros resistentes ; Relógio/cronômetro/Marcador de tempo

Início do treino:
Antes de dar início ao marcador de tempo que tocará a cada 10 segundo um som similar a de uma palma, para marcar toda vez que devo avançar e socar/chutar, me preparo, amarro uma ponta do elástico num pilar de concreto para que não se solte, e a outra ponta amarro em meus quadris de forma que o elástico me puxe para trás toda vez que tento avançar, tornando mais forte a força do elástico conforme eu avanço, prendo 4 pesos em cada perna (20 kg em cada) e 2 em cada braço (10 kg em cada). Ínicio e a cada 5 segundo eu dou um passo para frente (em guarda de karateca ) e dou um soco para frente, ao retornar a posição anterior troco o lado da base, isso sempre tentando avançar o máximo possível, até tornar-se humanamente impossível avançar com o elástico me prendendo.

Esse treinamento deixa o indivíduo muito exausto necessitando de um repouso, e hidratação sempre que necessário, o que mais dói são os músculos dos braços que estão em constante esforço para aguentar os pesos e se superar cada vez mais.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos