Panem World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Panem
Admin
Mensagens : 115
Data de inscrição : 13/04/2020

Ficha do personagem
PONTOS DE VIDA:
D02 Feminino - Aila Left_bar_bleue70/100D02 Feminino - Aila Empty_bar_bleue  (70/100)
https://panemworld.forumeiros.com

D02 Feminino - Aila Empty D02 Feminino - Aila

Ter maio 26, 2020 8:41 am
D02 Feminino - Aila RtR4YcE

____________
♦Nome: Bree Aubrey
♠Idade: 16 anos
♥Avatar: Marina Laswick
♣Distrito: 02
____________
•◘Atributos Gerais◘•
Você terá um total de 25 pontos para distribuir entre as 5 categorias. (máximo de 10 pontos
em cada atributo, sem considerar os bônus de idade)

Destreza: 7
Agilidade: 6
Bloqueio: 3
Força: 4
Carisma: 5

Bônus de idade

~ + 1 força e + 1 bloqueio
Habilidades
_Escolha até duas habilidades da lista.
~ Furtividade
~ Inteligência

Armas
Escolha três armas aleatórias para que seu personagem tenha perícia em utilizá-la.

~ Katana
~ Facas de arremesso
~ Arco e flecha

Medo maior:

~ Esquilos
avatar
Panem
Admin
Mensagens : 115
Data de inscrição : 13/04/2020

Ficha do personagem
PONTOS DE VIDA:
D02 Feminino - Aila Left_bar_bleue70/100D02 Feminino - Aila Empty_bar_bleue  (70/100)
https://panemworld.forumeiros.com

D02 Feminino - Aila Empty Re: D02 Feminino - Aila

Ter Jun 02, 2020 3:39 pm
Bree - D2
Treinamento: Força e destreza

Entro na sala de treinamento disposta a praticar um crossfit intenso.

Início com o levantamento de pneu. Desde o início eu puxo o pneu o tirando do chão, coloco ele em pé e o empurro para jogar. Repito isso 20 vezes até o final do caminho em alguns minutos.

Ao terminar esse percurso. Vou até um cubo de 40cm e começo uma prática de box jump. Salto no cubo e pulo de volta. Faço essa sessão umas 15 vezes.

Dou uma pausa respirando fundo e vou até os pesos e pego uma barra com discos de 8kg em cada ponta. Coloco no ombro depois de puxar com força e faço 15 vezes o levantamento do mesmo.

Dou uma pausa para beber água e volto para o primeiro exercício aumentando mais 5vezes. Depois vou para o segundo e término fazendo mais uma vez o terceiro.

Após treinar a força. Sigo indo para o arco e a flecha, pego o arco e uma aljava com 6 flechas e vou para a sala de hologramas.

Ligo a máquina em modo insano. Entro na sala e ela se fecha e logo se inicia. Coloco uma flecha posicionada no arco e me preparo. Vem dois holograma vindo na minha direção, um a 7 metros e outro a 13 metros. Puxo a fecha no mais perto e o acerto no peito. Corro para a direita em uma curva colocando outra flecha na aljava. Puxo a fecha lançando a mesma no olho do holograma.

- Babaca!

Um outro holograma se cria no segundo andar e salta sobre mim com um Machado. Eu na velocidade coloco uma flecha na aljava e puxo atirando em sua barriga, o mesmo explode em cubos holográficos.

Olho para trás percebendo que um vem com uma lança e outro com um tridente, ambos em uma distância de 13m, no mesmo nível. Puxo duas flechas e coloco elas juntas no arco e as solto fazendo um teste em tentativa de acertar ambos. As flechas disparam uma indo ao do tridente pegando no peito esquerdo e a outra no do Machado pegando no peito direito.

- IDIOTAAAAA

A sala desliga e minha raiva toda é descontada nesta merda.

Saio da St.

(Desculpa, não estava inspirada...não tô muito bem, mas obrigada pela oportunidade de aumentar alguma coisa. Paz)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos