Panem World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Panem
Admin
Mensagens : 115
Data de inscrição : 13/04/2020

Ficha do personagem
PONTOS DE VIDA:
D10 Masculino - Richard Left_bar_bleue70/100D10 Masculino - Richard Empty_bar_bleue  (70/100)
https://panemworld.forumeiros.com

D10 Masculino - Richard Empty D10 Masculino - Richard

Qui maio 28, 2020 8:14 am
D10 Masculino - Richard QEFsG2x

___________
♦Nome: Richard Silva Da Conceição
♠Idade: 16
♥Avatar: Cassio Blanco
♣Distrito: 10
____________
•◘Atributos Gerais◘•
Você terá um total de 25 pontos para distribuir entre as 5 categorias.
Destreza: 3
Agilidade: 8
Bloqueio: 7+1
Força: 7+1
Carisma:

Bônus de idade
~ +1 Força +1 Bloqueio

Habilidades
_Escolha até duas habilidades da lista.
~ Furtividade
~ Sexto Sentido

Armas
Escolha três armas aleatórias para que seu personagem tenha perícia em utilizá-la.

~ Martelo
~ Machadinha
~ Facão

Medo maior:
~ Ser torturado
avatar
Panem
Admin
Mensagens : 115
Data de inscrição : 13/04/2020

Ficha do personagem
PONTOS DE VIDA:
D10 Masculino - Richard Left_bar_bleue70/100D10 Masculino - Richard Empty_bar_bleue  (70/100)
https://panemworld.forumeiros.com

D10 Masculino - Richard Empty Re: D10 Masculino - Richard

Ter Jun 02, 2020 3:44 pm
RICHARD SILVA DA CONCEIÇÃO D10

Nesse super treino, eu vou usar a habilidade da força e agilidade.

Chegou a hora do superrr treinoo, não tô animado muito não, porque não preciso disso pra ganhar né, mas sou obrigado aff, queria tanto ser da capital pra viver na luxúria, e na riqueza, e zero pobreza, euem. Vou até o local do super treino, eu doou voltas pelo espaço super rápido, e em cada parada, quando eu estou prestes a morrer, com a respiração quase morta, com as pernas quase quebradas, pego o martelo, e doou várias marteladas em um boneco de pano que tinha lá, um boneco até que bonito, fiz isso várias rodadas, parei apenas quando eu estava morto do morto, até que me superei, mas adorei, os idealizadores devem tá apaixonados de paixão por mim, e com razão né, sou Richard Silva Da Conceição, do d10, onde trabalhamos como condenados, não aceito menos do que adoração de todos! Espero que todos os tributos morram de inveja de mim, haha, adoroo, só espero que eles não venham me matar na arena.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos