Panem World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Panem
Admin
Mensagens : 115
Data de inscrição : 13/04/2020

Ficha do personagem
PONTOS DE VIDA:
D02 Masculino - Jhon Left_bar_bleue70/100D02 Masculino - Jhon Empty_bar_bleue  (70/100)
https://panemworld.forumeiros.com

D02 Masculino - Jhon Empty D02 Masculino - Jhon

Qui maio 28, 2020 8:15 am
D02 Masculino - Jhon L5Uk4Rx

__________
♦Nome: Coddy Oddly
♠Idade: 18
♥Avatar: Ryan Beatty
♣Distrito: 2
____________
•◘Atributos Gerais◘•
Você terá um total de 25 pontos para distribuir entre as 5 categorias. (máximo de 10 pontos em cada atributo, sem considerar os bônus de idade)
Destreza: 5
Agilidade: 5
Bloqueio: 6
Força: 5
Carisma: 4

Bônus de idade
~ +2 de força

Habilidades
_Escolha até duas habilidades da lista.
~ Ambidestria
~ Escalada

Armas
Escolha três armas aleatórias para que seu personagem tenha perícia em utilizá-la.
~ Zarabatana
~ Facas
~ Machado

Medo maior:
~ Ser esquecido
avatar
Panem
Admin
Mensagens : 115
Data de inscrição : 13/04/2020

Ficha do personagem
PONTOS DE VIDA:
D02 Masculino - Jhon Left_bar_bleue70/100D02 Masculino - Jhon Empty_bar_bleue  (70/100)
https://panemworld.forumeiros.com

D02 Masculino - Jhon Empty Re: D02 Masculino - Jhon

Ter Jun 02, 2020 3:45 pm
[CODDY ODDLY × D2 ]

Habilidades: Ambidestria e Escalada

Com meu macacão de treino, caminho para a sala de treinamento, a fim de aprimorar minha agilidade e destreza. Sigo em direção ao arsenal de armas. Observo um cinturão com 6 facas presas, prendo-o em meu quadril, deixando-o firme e justo ao meu corpo. Pego o chicote com a mão esquerda e com a mão direita posiciono bem um facão pelo cabo.

- Espero que seja o suficiente...

Andando para a sala de hologramas ainda vejo alguns tributos treinando, socando e lançando coisas. Volto o olhar para a porta e a mesma se abre automaticamente com a minha chegada. Logo, avisto um pedestal com controles. Seleciono a dificuldade difícil, sem entender muito como seria isso.

- Pai nosso que estais no céu...

Aperto no botão final. Rapidamente me sobe um frio e nervosismo por todo o corpo. Percebo minhas mãos tremendo e me pergunto:

Será que será assim na arena? Não posso estar assim na arena! Respira fundo Coddy!

Aperto o chicote e o facão firmemente nas mãos, assegurando-me de que o nervosismo não me deixe desarmado. Fecho os olhos e na terceira respiração abro-os após ouvir barulhos estranhos e as luzes no ambiente atingirem minhas pálpebras fechadas. Então, abro os olhos.

- AAAAAAAAAHHH!!!

Grito assustado ao ver um holograma levantando um facão vindo na minha frente muito próximo. Em um impulso corro contra sua direção, agarrando seu braço armado pelos pulsos e dou-lhe uma cabeçada na barriga.

Noto que o inimigo se desintegra e eu perco o equilíbrio no ar, arriscando cair e bater minha cabeça no chão. Flexiono meu pescoço e giro meu corpo na queda, deixando o chicote cair para possibilitar que eu me apoie com a mão esquerda e não me machuque.

- Inferno!

Olho para cima e vejo um holograma pulando em cima mim com um facão, partindo do andar acima. Rapidamente, ainda desajeitado, pulo girando meu corpo para a esquerda.

Observo a coisa pousar, esfaqueando o chão da sala. Me levanto do chão em segundos, aproveito e ataco com o facão nas suas costas, partindo-o no meio e vendo-o se desintegrar.

- Meu deus! Mais babacas! Quantos hologramas tem nesse joguinho?

Falo ofegante ao observar 2 hologramas chegando próximos um de cada lado da sala, ambos com facão. Havia também mais dois bem distantes de cada lado, mas com lanças.

Velozmente largo o facão no chão e puxo duas facas do meu cinturão enquanto giro meu corpo para a direita, ficando de frente para o inimigo.

Me sinto confiante e lanço a faca da minha mão esquerda no tronco do mesmo, logo abaixo do seu esterno. Não espero vê-lo se desintegrar e viro o corpo para o inimigo do outro lado.

Com o empuxo do meu corpo lanço a faca no seu tórax. Ele se desintegra e esmaece. Dou um sorriso, mas logo paro de sorrir ao ver vultos de facas vindo em minha direção

- Desgraçadoooos

Digo me jogando de bruços no chão , enquanto vejo hologramas correndo no andar acima, provavelmente os que lançaram as facas que vieram contra minha cabeça.

Me desespero mais ao ver o holograma da lança soltando a arma na minha direção enquanto estou estirado no chão.

Tento girar meu corpo no chão para a esquerda para desviar da primeira lança. Ficando de peito para o ar, vejo a lança do outro holograma vindo na direção da minha cabeça. Então, num impulso giro meu corpo novamente para a esquerda, ficando de bruços novamente.

- Essa posição é tão vulnerável em vários sentidos....

Percebo que me aproximei do meu chicote que havia largado anteriormente. Pego-o pelo cabo, já girando a haste para que sua ponta acerte a cabeça do holograma que se aproximava.

Bem sucedido! Vejo-o se desintegrar após o golpe. Então, continuo a girar o chicote e lanço sua ponta contra o pé do holograma da lança que se aproximava.

- Te peguei, bonitão.

Digo vendo os dois hologramas com facas saltando do andar acima e correndo na minha direção. Assim, puxo pela perna o holograma acertado pelo chicote para tentar lançar seu corpo contra os dois que vinham correndo.

Percebo sua perna se esmaecer no ar com o chicote antes de poder chocar seu corpo contra os inimigos que se aproximavam, provavelmente porque o golpe no pé desmonta hologramas? Nunca saberei. E não posso pensar nisso agora porque os desgraçados estão lançando facas contra mim.

- Desgraçados!!

Viro-me para eles e dou um salto com todo o meu corpo para a direita, caindo no chão em busca do meu facão. Me esforço com meus dedinhos mas não alcanço-o com a mão direita. Enquanto o golpe do facão não se preparava, puxo uma faca da cintura com a mesma mão direita e rapidamente jogo contra o holograma.

Por trás do cubo se desmontando com a faca acertando seu pescoço, já consigo ver a sombra do outro holograma correndo e lançando uma faca na minha direção.

- Aaaaaaarrrghhh!!!

Demais cansado, me estico mais um pouco alcançando o facão. Rapidamente, posiciono a lâmina do objeto na vertical contra a faca que me acertaria.

~ PLAAAINNN

Ouço o barulho da faca acertando a lâmina e vejo-a se desmontar em cubos.

- Bela defesa

Com toda a força e raiva do momento pego o facão pelo cabo firmemente e lanço-o contra a cabeça do holograma que estava correndo e se preparando para mais um ataque.

- AAAAAAAAHRRRRRRR

Vou ao chão de joelhos me apoiando com a mesma mão direita e respirando cada vez mais cansado.

Aliviado, observo a arma girando no ar e atingindo a testa do inimigo, antes que o mesmo lançasse uma nova faca. Este se desmonta em cubos e esmaece pelo chão, enquanto pela sombra olho o facão ainda girando pelo ar e acertando a parede.

~PLAAAAINN

- Ca... ra... lho... eu vou morrer!

Falo isso entre as respirações. Me levanto ainda cansado e caminho até o facão, ainda ofegante e buscando me armar contra mais um possivel ataque.

~ Barulho de respiração ofegante com o ar saindo pela boca

No meio da caminhada, me assusto com as luzes do ambiente mudando. E a porta se abrindo. Perto da entrada da sala de hologramas observo o facão preso por 5 cm de lâmina na parede.

- É, acho que acabei com eles

Falo em tom cansado enquanto passo o cotovelo pela testa suada. Caminho para fora da sala de treinamentos e vou para meu andar descansar, me alimentar e tomar um banho.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos