Panem World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Panem
Admin
Mensagens : 115
Data de inscrição : 13/04/2020

Ficha do personagem
PONTOS DE VIDA:
D12 Masculino - Cauã Left_bar_bleue70/100D12 Masculino - Cauã Empty_bar_bleue  (70/100)
https://panemworld.forumeiros.com

D12 Masculino - Cauã Empty D12 Masculino - Cauã

Qua maio 27, 2020 8:27 am
D12 Masculino - Cauã Eun6H5s

____________
♦Nome: Antoni Ferri
♠Idade: 16
♥Avatar: Jorge López
♣Distrito: 12
____________
•◘Atributos Gerais◘•
Você terá um total de 25 pontos para distribuir entre as 5 categorias.
Destreza: 8
Agilidade: 7
Bloqueio: 2+1
Força: 8+1
Carisma: 0

Bônus de idade
~ + 1 força e + 1 bloqueio

Habilidades
_Escolha até duas habilidades da lista.
~ Acrobacia
~ Rastreio

Armas
Escolha três armas aleatórias para que seu personagem tenha perícia em utilizá-la.

~ Lança
~ Espada
~ Tridente

Medo maior:
~ Medo de andar de Navio
avatar
Panem
Admin
Mensagens : 115
Data de inscrição : 13/04/2020

Ficha do personagem
PONTOS DE VIDA:
D12 Masculino - Cauã Left_bar_bleue70/100D12 Masculino - Cauã Empty_bar_bleue  (70/100)
https://panemworld.forumeiros.com

D12 Masculino - Cauã Empty Re: D12 Masculino - Cauã

Sex maio 29, 2020 7:08 pm
Antoni Ferri • D12
ENTREVISTA ; )

Para minha entrevista com Opelia estou vestindo uma blusa carmim que segue até meus pulsos com uma renda preta transperente em meu tronco e com uma calça carmim, meus sapatos são de couro preto, achei minhas vestes ousadas, mas acho que a ideia do carmim representar chamas e do preto representar o carvão que é coletado nas minas em meu distrito uma ótima ideia, meu estilista realmente representou meu distrito. Quando chega minha vez subo no palco confiante e dou o meu melhor para parecer carismático diante da plateia e dou um leve sorriso e aceno paro os mesmos e digo em alto em bom som :

- Boa Noite moradores da Capital - digo mandando um beijo para a plateia - E Boa Noite Opelia - digo antes de pegar a mão de Opelia e beijar sua mão. Respondendo a pergunta 1 :

- A parte de minha blusa que é marfim representa uma chama e a parte preta representa o carvão que produz a chama eu acho que é tudo um grande looping que meu estilista reproduziu, e a parte que eu mais gostei foi essa - digo apontando pra a parte de minha roupa com a renda preta transparente - E sua roupa está deslumbrante Opelia - digo com um tom singelo. *Respondendo pergunta 2 * :

- Minha colheita foi meio intensa pois meu nome apareceria na bola de vidro muitas vezes por causa das tésseras que todo ano eu peço para minha família já que meu pai não pode trabalhar por causa de sua Tetraplegia e minha mãe faleceu no ano passado por desnutrição então, ao ser sorteado eu não fiquei em choque mas, eu encaro os Jogos como uma oportunidade de nunca mais passar fome e de honrar minha família, ou o que restou dela - Digo esfregando minha mão em meu rosto.
Respondendo pergunta 3:
- Eu espero sobreviver aos Jogos dando o meu melhor, e com tudo que aprendi nos treinos que a Capital me proporcionou, que por sinal foram muito bons,e também vou utilizar aprendizados que adquiri no meu distrito, espero trazer mais uma vitória para meu distrito que só possuiu uma. - Dando um sorriso leve olhando para Opelia

*Respondendo pergunta 4 e 5 * :

- Minha história, eu acho que é muito marcada pela minha família, eu sempre fui ensinado e sempre me inspirei na figura deles, e acho que eles são como meu maior suporte para me dar uma fagulha de esperança e força para ganhar essa edição ; Ainda falando sobre família meu avô quando eu nasci já era muito idoso, e ele sabia disso então ele se dedicou em me mostrar tudo o que ele sabia com ele aprendi muitos truques que tenh certeza que usarei na Arena mas, ele morreu não de velhice, mas sim por causa de uma viagem de navio, os sobreviventes contam que o navio afundou emeu avô tentou salvar o máximo de pessoas porém ele afundo junto com o navio, e só de pensar de pisar em um navio me dá calafrios.
Finalizando
Levanto-me da cadeira, cumprimento Opelia e digo :
- Foi uma honra estar aqui está noite - digo enquanto aceno em direção à plateia e as camêras, e vou para trás do palco onde me encontrava antes de minha entrevista, e espero que tenha ido bem.
avatar
Panem
Admin
Mensagens : 115
Data de inscrição : 13/04/2020

Ficha do personagem
PONTOS DE VIDA:
D12 Masculino - Cauã Left_bar_bleue70/100D12 Masculino - Cauã Empty_bar_bleue  (70/100)
https://panemworld.forumeiros.com

D12 Masculino - Cauã Empty Re: D12 Masculino - Cauã

Ter Jun 02, 2020 3:45 pm
➹ Diana Eldis • D12

- Ontem foi um dia bastante cansativo Digo,ao acordar na manha seguinte. Mas hoje seria um dos dias mais importantes da minha jornada no treinamento,por isso,tive uma otima noite de sono. Me preparo para o treino tomando um demorado e morno banho de banheira,coloco um traje,diferente do que normalmente uso nos dias de treino,que era um tipo de top,uma bermuda bem leve e um par de tenis,todos em uma paleta de preto,cinza e branco, e prendo meu cabelo,com uma graciosa e delicada trança. Com o uniforme no corpo,decido tomar um café balanceado na cozinha do apartamento em que estava alojada. Eu pedi ao chefe exclusivo dos tributos algo bem completo: Para começar uma salada de frutas,com varios tipos delas. Depois,como torradas com tomate e queijo,acompanhados de um suco de laranja.

Com as energias carregadas,me sentia muito disposta naquela amena manha. Segui em direçao à uma parte da Sala de treino que era fechada,diferente do resto do espaço,que era amplo e aberto. Do lado da porta que era de um vidro fosco,havia uma placa,escrito ¨espaço de musculaçao¨,nunca havia entrado naquele lugar durante meu treinamento,mas hoje resolvi ver no que daria.

Entrei naquela divisao da ST e me deparo com um largo e retangular comodo,com paredes cinzas claro e o chao de um porcelanato preto,e coberto em algumas partes com uma especie de tatame. Como parecia uma ala à parte,as paredes eram mais altas,formando uma especie de ¨mesanino¨ . Lá estavam a diposiçao dos tributos,uma imensa variedade de aparelhos, destinados à musculaçao.

Antes de começar o meu treinamento,decidi fazer uma serie de alongamentos,para nao correr o risco de sofrer algum tipo de lesao. Iniciei com um alongamento no qual dobrava meu corpo para frente,sem flexionar meus joelhos,depois,peguei um dos meus pés,puxei o mesmo para trás,flexionando o meu joelho. permaneci nessa posiçao por 5 minutos,alternando meus pés. Para finalizar meu alongamento, apoiei meus dois braços à uma das pilastras que serviam de suporte para o mesanino,alongando todo o meu corpo,por alguns minutos.

Depois do ¨pré - treino¨,comecei a de fato a me exercitar.
Coloquei meus pés lado a lado firmes ao chao,e fiz agachamentos,descendo o maximo que conseguia,tentando deixar meus glúteos mais próximos do chao,ao mesmo tempo,levantava meus braços para o alto,com uma barra de ferro em minhas maos,que passava por tras de minha cabeça. Assim, treinaria nao so meus joelhos,tornozelos e ombro,mas tambem ganharia força nos braços(repetindo essa serie entre 40-60 minutos.) Em seguida,bebi bastante da agua que havia trago, Depois, peguei uma das barras olimpicas daquele lugar e,ainda com meus pes firmes ao chao,levantava e abaixava a mesma,sem sair do lugar,por aproximadamente 40 minutos,aprimorando ainda mais a força em meus braços,alem de fortalecer tambem,minha lombar e meu abdomen. Sempre me hidratando no intervalo entre todos os exercicios,antes de finalizar a minha primeira etapa,decidi pegar uma caixa relativamente alta de madeira,colocando alguns pesos em cima dela ate formar uma altura razoavel,que me demandasse um pouco mais de esforço,repetindo esse procedimento pelo mesmo periodo de tempo que os demais exercicios. Essa atividade me exigia um bom reflexo,por isso,acabei melhorando minha agilidade durante esse processo

Paro de treinar,arrumo meu penteado,bebo toda a agua restante na minha garrafa e ouço minha barriga roncar
- Acho que está na hora da pausa pro almoço,nao é?

Saio daquele espaço de musculaçao e vou em direçao à cafeteria.
Chegando la,como o refeitorio estava vazio,fui direto fazer meu pedido ao chef. Optei por comer espaguete com carne moída,junto com um suco de pessego. No tempo em que estava esperando meu prato,fiquei pensando em quais atividades eu faria depois de comer,mas nao tive muito tempo para imaginar. Assim que me virei para o balcao,la estava o cozinheiro da capital,apertando um sino,tentando chamar minha atençao,enquanto fazia um movimento com as sobrancelhas e os olhos,apontando para o prato. Peguei minha bandeja e segui para a mesa do refeitorio que ficava mais proxima à parede que tinha uma pintura meio ¨bicolor¨. Uma mistura de um tom de ciano em uma listra horizontal que se sobressaía com o tom de branco,que tambem estava na vertical,mas em um tamanho reduzido,traziam um ar contemporaneo e agradavel para o refeitorio.
Quando terminei minha refeiçao,meu primeiro pensamento foi o de voltar a treinar,porem tinha receio de que,caso eu fosse me exercitar imediatamente após meu almoço,talvez isso poderia trazer consequencias ruins à meu desempenho.Por isso,decidi subir para meu alojamento,tirar um breve cochilo e depois voltar a treinar á todo o vapor,sem perigo de dar alguma coisa errada. Chegando á meu apartamento,fui em direçao ao meu quarto,tomei uma breve ducha e fui dar um cohilo na minha cama.

1 hora depois,acordo revigorada,levanto da cama,coloco novamente a roupa que usei no inicio do meu dia,encho minha garrafa de agua e fui em direçao ao elevador,para voltar ao espaço de musculaçao da ST.

-Hoje vai ser um dia bastante produtivo hehe

Ao chegar na ST,vou diretamente em direçao à sala de musculaçao.
Começo me alongando de novo,me previnindo de contusoes e possiveis danos,mas dessa vez,fazendo 15 minutos de bicicleta ergométrica. Subi no aparelho,posicionei meus pés no local adequado e comecei meu alongamento.
Os 15 minutos se passaram e eu estava preparada para mais um round de treino.Procurando novos equipamentos que poderiam ser usados em atividades,vasculho a sala e me deparo com um par de argolas suspensas na parte do mesanino.
Coloquei meus braços nas argolas e fiz movimentos contínuos,flexionando os meus braços para cima e para baixo,em um angulo de mais ou menos 90 graus,por 50 minutos dessa vez. Depois disso,permaneci nas argolas,mas pretendia intensificar mais o movimento que fazia. Com as maos ainda apoiadas nas argolas,passei a puxar e empurrar meu corpo para cima e terminar a primeira sequencia com os braços esticados para baixo,repetindo essas açoes pelos mesmos 50 minutos.
- Acho que ja chega de argolas por hoje

digo isso descendo o mesanino e pegando um peso russo que usaria na proxima atividade

Arrumo meus pés e os deixo firmes ao chao,pegando o peso russo com minhas duas maos,tendo minha posiçao inicial um pouco abaixo do meu quadril,levando peso ate a parte superior da minha cabeça em movimentos ágeis.
Ao terminar,sigo em direçao á uma barra,onde me apoiei,estiquei o meu corpo e levantei minhas pernas ate elas tocarem as barras,em seguida decidi que iria levantar todo o meu corpo. Com minhas maos ainda segurando a barra,ergui todo meu corpo acima das mesmas.
sempre me hidratando nos intervalos dos exercicios de 40 minutos

Para finalizar,terminei meu treino com uma série de abdominais,flexoes e uma espécie de ¨caminhada¨,fazendo com que minha perna dobrasse e meu joelho se flexionasse ate o chao,todas por 20 minutos cada

- Ufa,acho que ja deu de treino por hoje.
Falo,ao passar a mao na minha testa,tirando as gotículas de suor

Bebi o resto da agua,saí em direçao à porta da sala,apaguei sua luz e segui em direçao ao elevador.
No elevador,aperto para ir ate o 12 andar,enquanto me virava para o espelho e ajeitava meu penteado.


- Acho que ja deu de treino por hoje,to exausta

Vou ate a porta do banheiro da minha suite,onde tomo um longo banho frio em minha banheira,solto meu cabelo e o penteio,coloco meu pijama em tons de cinza e dou uma passada na cozinha.
- Ulalá,olha o que temos aqui..
Digo enquanto pegava um pequeno pote de sorvete de brigadeiro
Me sento em minha cama,encosto na cabeceira,ligo a televisao com a programaçao da capital,e,tomo meu sorvete.
Algumas horas se passaram e eu percebi que havia caído no sono. Levanto da cama no susto ao sentir o gelado do restante do sorvete cair em minha barriga, e lembrei que nao havia escovado meus dentes
Rapidamente vou ao banheiro,escovo meus dentes,jogo o pote de sorvete na lixeira e volto a dormir em minha aconchegante e espaçosa cama.
Conteúdo patrocinado

D12 Masculino - Cauã Empty Re: D12 Masculino - Cauã

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos